Setor:
Transporte expresso e logística
Tipo de contrato:
Full-time
Sobre a Empresa
Integra uma das
maiores empresas europeias de transporte de encomendas.
Função
* Realizar entregas e recolhas de documentos e encomendas junto de clientes, de acordo com um circuito predefinido;
* Cumprir os procedimentos operacionais e tempos de entrega/recolha estabelecidos;
* Assegurar um serviço de atendimento ao cliente de excelência;
* Reportar o serviço efetuado (entregas, recolhas, folhas de serviço, valores e estatísticas diárias).
Requisitos
* Habilitações mínimas ao nível do 9.º ano de escolaridade;
* Boas capacidades de comunicação e orientação para o cliente;
* Disponibilidade horária (fator eliminatório);
* Capacidade para trabalhar sob pressão e com elevado sentido de responsabilidade;
* Experiência anterior em funções semelhantes (valorizada);
Vantagens
* Integração numa empresa líder no setor logístico europeu;
* Formação inicial e acompanhamento contínuo;
* Remuneração compatível com a função e experiência.
Skills: faro,transport economics,customer service