Olá, somos uma empresa com 18 anos de experiência em tecnologias de IT e Telecomunicações.
Nós buscamos um profissional para atuar como Analista de Suporte Técnico, integrando nossa equipe internacional.
Funções do Cargo:
* Realizar a análise e resolução de incidentes técnicos no ambiente M2M;
* Executar testes funcionais, de regressão e aceitação;
* Diagnóstico de problemas em sistemas e portais;
* Monitorização e gestão de alarmes via Zabbix;
* Interação com o cliente no tratamento de tickets e reclamações;
* Apoio à administração de sistemas Linux e Unix;
O que procuramos?
Experiência com Linux/Unix em contexto de produção;
Conhecimento em testes funcionais e de regressão;
Capacidade de análise de sistemas e infraestrutura;
Familiaridade com bases de dados PostgreSQL e MongoDB;
Experiência com ferramentas de monitorização (Zabbix);
Boa capacidade de comunicação e resposta ao cliente.
Benefícios:
Integração numa empresa internacional com presença em mais de 50 cidades no mundo;
Formação constante nas mais recentes tecnologias – Prime Academy;
Acompanhamento e progressão de carreira.