Função:
\
1. Vender através de aconselhamento desportivo e tecnológico os nossos produtos, atendendo às necessidades dos clientes.
\
2. Promover soluções para experiências desportivas inovadoras e enriquecedoras.
\
3. Oferecer serviços de manutenção e personalização para aumentar a vida útil dos produtos.
\
4. Garantir a satisfação e fidelização do cliente.
\
5. Garantir a correta disponibilidade de produto e exposição qualitativa.
\
6. Contribuir para objetivos comerciais e económicos.
\
7. Participar no desenvolvimento local do desporto.
\
Perfil:
\
8. Gosto pelo atendimento e forte sentido cliente.
\
9. Boa capacidade de comunicação e adaptação.
\
10. Capacidade de trabalho em equipa e resolução de desafios.
\
11. Dinamismo, curiosidade e versatilidade.
\
12. Gosto por aprender e utilizar diferentes tecnologias.
\
13. Gosto por atividade física e/ou desporto.
\
Benefícios:
\
14. Formação: Relação Cliente e Desportos.
\
15. Integração em equipa dinâmica e informal.
\
16. Remuneração fixa + variável associada ao desporto.