A Short Connection, SA é uma empresa que labora na área de prestação de serviços em Outsourcing. Com equipas especializadas e treinadas nas áreas de Sales and Marketing Management, Comunicação BTL, Merchandising e Gestão de Equipas de Trabalho,
Somos uma empresas de âmbito nacional com instalações no Porto e Lisboa.
Necessitamos de integrar no departamento operacional um profissional com as seguintes especificidades:
. Recrutamento e seleção de hospedeiras de eventos / Promotoras / Logistica
. Coordenação de equipas no terreno, controlo das ações
. Preparar roteiros/ mapas e reports de ativações/implementações/ativações.
. Organização e calendarização de mapas
. Garantir cumprimento dos timings definidos com os clientes e equipa
Perfil dos candidatos:
. Facilidade de comunicação escrita e oral
. Experiência em funções similares preferencial.
. Excelente capacidade de organização e gestão de tempo
. Carta de condução
. Espírito proativo e motivado
Tipo de oferta: Período Integral
Pagamento: 1 000,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição