Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Empregado(a) de andares - santiago hotel

Santiago do Cacém
Discovery Hotel Management
Empregado
Anunciada dia 17 maio
Descrição

Descrição da VagaResponsável pela arrumação e limpeza dos quartos, a fim de os tornar agradáveis para o cliente.Principais Responsabilidades- Assegurar a limpeza, arrumação e conservação das instalações, equipamentos e utensílios dos quartos; - Comunicar eventuais necessidades de manutenção dos equipamentos/utensílios; - Garantir a recolha de objetos e valores deixados pelos clientes nos quartos e nas zonas comuns; - Receber, entregar e tratar das roupas dos clientes e de serviço; - Colaborar com os serviços de lavandaria/rouparia; - Controla o estado de conversação dos equipamentos da área de alojamento da unidade e dos produtos e consumo e materiais necessários ao serviço de limpeza e arrumação dos quartos, andares e zonas comuns e ao serviço de lavandaria/rouparia; - Apoiar na organização e execução de tarefas relacionadas com o serviço de pequenos-almoços, coffee-breaks e controlo de mini-bares no quarto; - Limpar os corredores dos pisos; - Limpar e arrumar o equipamento que lhe está confiado; - Colabora no aprovisionamento e gestão do stock dos produtos de consumo e dos materiais necessários aos serviços, coma chefia, nomeadamente, no controlo do stock dos produtos de higiene pessoal e dos produtos de limpeza necessários à limpeza dos quartos, casas de banho e roupas; - Participa na elaboração periódica do inventário das roupas, dos objetos e dos equipamentos afetos aos serviços; - Preenche documentação relativa ao exercício da sua atividade, nomeadamente, o registo dos quartos/ andares limpos.
- Realizar outras atividades ou tarefas sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico.Experiência que procuramos- Elevado sentido de responsabilidade e rigor; - Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos; - Atenção ao detalhe- Forte capacidade de gestão de stress; - Gosto pelo trabalho em equipa; - Respeito pela filosofia e visão do grupo; - Disponibilidadee Flexibilidade de Horários.
#J-*****-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Oferta parecida
Empregado(a) de andares - santiago hotel
Santiago do Cacém
Discovery Hotel Management
Empregado
Oferta parecida
Empregado de balcão (m/f) - sines
Sines
Zembe
Empregado
Oferta parecida
Empregado(a) de mesa - santiago hotel
Santiago do Cacém
Discovery Hotel Management
Empregado
Ofertas parecidas
Emprego Serviços a pessoas em Santiago do Cacém
Emprego Santiago do Cacém
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Emprego Serviços a pessoas > Emprego Empregado > Emprego Empregado em Santiago do Cacém > Empregado(A) De Andares - Santiago Hotel

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar