Na busca por talentos excepcionais, procuramos profissionais com habilidades em gerenciamento e relacionamentos para um projeto internacional na área financeira. Trabalhamos em um ambiente colaborativo e inclusivo, onde a cultura de proximidade é fundamental.
Fazemos parte da nossa cultura a preocupação com o meio ambiente e as ações de responsabilidade corporativa social e ambiental.
Desenvolvimento de Carreira:
* Promover soluções personalizadas aos clientes;
* Promover soluções aos clientes prospect e identificar novas oportunidades de negócio;
* Aumentar o negócio dos clientes;
* Conhecer os clientes, seus negócios e estratégias no âmbito do comércio digital e soluções de pagamento;
* Identificar as necessidades dos clientes;
* Analisar e endereçar as oportunidades de negócio, melhorias e lançamento de novas soluções/funcionalidades aos produtos e serviços da empresa;
* Negociar e elaborar a proposta técnica e comercial;
* Promover a elaboração dos contratos de prestação de serviços;
* Acompanhar os clientes no processo de adjudicação dos serviços e de adesão e implementação dos produtos e serviços;
* Realizar reuniões periódicas de acompanhamento de negócio.
Responsabilidades:
* Gestão de Clientes: Promover soluções aos clientes e aumentar o negócio;
* Relacionamentos: Conhecer os clientes e suas necessidades;
* Soluções: Identificar e promover soluções aos clientes;
* Negócios: Aumentar o negócio dos clientes e identificar oportunidades;
* Comércio Digital: Conhecer as estratégias dos clientes no âmbito do comércio digital e soluções de pagamento;
Requisitos:
1. Habilidades Pessoais: Excelência em comunicação e relacionamentos;
2. Habilidades Profissionais: Habilidades em gerenciamento e marketing;
Vantagens:
* Cultura Inclusiva: Ambiente colaborativo e respeitoso;
* Desenvolvimento de Carreira: Oportunidades de crescimento e desenvolvimento;
Estatísticas de Negócio:
* Oportunidades: Identificar e promover oportunidades de negócio;
* Negócios: Aumentar o negócio dos clientes e alcançar metas;