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Finance & admin manager

Lisboa
Descompagnons Trabalho Temporário Lda
Anunciada dia 2 novembro
Descrição

Finance & Admin Manager
Lisboa
Lisboa, Lisboa, Portugal

Como Finance & Admin Manager, serás responsável por garantir o cumprimento rigoroso de todas as obrigações fiscais, legais e internas da empresa, enquanto apoias a implementação de processos que otimizam a gestão de custos, o controlo financeiro e a conformidade normativa. Reportando diretamente à Diretora de Operações, terás um papel central na manutenção da solidez financeira da empresa, colaborando com diversas equipas para assegurar uma gestão eficiente.


Principais Responsabilidades

* Atualização semanal do P-&L, com análise de receitas, despesas e fluxo de caixa.
* Gestão e análise da atividade de fecho contabilístico mensal
* Garantir o cumprimento de todas as obrigações fiscais e legais (SAFT, declarações fiscais, impostos e entregas de documentação)
* Gestão de pagamentos a fornecedores, salários e encargos
* Coordenação dos processos de faturação, emissão de notas de crédito e submissão de faturas para pagamento
* Preparação de relatórios financeiros internos e apoio às previsões orçamentais
* Automação de procedimentos de conformidade financeira


Gestão de Contratos e Compliance

* Negociação e gestão de contratos com fornecedores e parceiros
* Assegurar a conformidade de toda a documentação e processos com os requisitos legais e internos
* Garantir o cumprimento de regulamentos de GDPR, Termos e Condições, Políticas de Privacidade e demais regulamentações aplicáveis


Administrativo

* Gestão de acessos às plataformas digitais utilizadas pela equipa
* Administração de benefícios, processos de férias, documentação laboral e folha de vencimento
* Supervisão de processos de compras, controlo de custos de eventos e despesas gerais
* Apoio na gestão de saúde e segurança no trabalho e outras responsabilidades legais relacionadas
* Prestar suporte às equipas internas na resolução de dúvidas relativas a políticas, ferramentas e contratos


Requisitos

* Licenciatura em gestão ou contabilidade
* Experiência consolidada de 5 anos em funções similares
* Conhecimento aprofundado da legislação fiscal e de gestão de custos
* Fortes competências analíticas para gestão de dados
* Elevado nível de organização, rigor e atenção ao detalhe
* Capacidade de atuar de forma autónoma, com forte proatividade e excelentes competências de comunicação
* Domínio de sistemas de gestão financeira e ferramentas administrativas


O Que Oferecemos

* Inserção num ambiente de trabalho dinâmico, inovador e colaborativo
* Oportunidades de desenvolvimento profissional
* Participação ativa na sustentabilidade e expansão da organização
* Integração numa equipa motivada, com projetos desafiantes
* Modelo de trabalho 100% Remoto - Portugal (Mas preferencialmente residente no Porto ou em Lisboa, devido à necessidade de deslocações ocasionais)

Achas que este desafio é para ti? Envia-nos a tua candidatura e
- te a uma equipa em crescimento.

#J-18808-Ljbffr

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