A AL Açores está a recrutar: Responsável Financeiro e Administrativo (m/f)
Estamos à procura de um(a) profissional com formação e experiência sólida na área financeira e administrativa para integrar a nossa equipa.
Requisitos obrigatórios:
Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou área similar
Experiência mínima de 3 anos em funções equivalentes
Domínio do inglês (oral e escrito)
Disponibilidade para horários rotativos:
Turnos: 08h00 – 17h00 e 10h – 19h
Folgas predominantemente ao fim de semana (a cada 3 semanas, 2 fins de semana com folga e 1 semana com folga durante a semana)
Principais responsabilidades:
Registo e controlo financeiro de reservas
Emissão de recibos e faturas (a proprietários e hóspedes)
Verificação de extratos bancários
Apoio ao planeamento de limpezas e check-ins
Comunicação com contabilidade externa (inclui envio do ficheiro SAFT, modelos 30, entre outros)
Gestão de pagamentos a prestadores de serviços e colaboradores
Organização e arquivo de documentação interna e contabilística
Preparação de relatórios financeiros e envio de informação a proprietários
Redação de contratos (proprietários e reservas diretas)
Registo de alojamentos nas câmaras municipais
Apoio ao atendimento telefónico e comunicação com hóspedes em situações excecionais
Gestão de seguros (viaturas e colaboradores)
Comunicação de admissões e cessações à contabilidade
Preenchimento de assiduidade e registo de horários
Localização: Ponta Delgada
Se procura um novo desafio profissional numa empresa em crescimento, com uma equipa dinâmica e um ambiente exigente, mas recompensador, envie-nos a sua candidatura!
#J-18808-Ljbffr