A equipa LIDERLINK continua a crescer O nosso principal objectivo é oferecer um serviço de excelência a todos os nossos clientes e, como tal, estamos sempre à procura de profissionais especializados na área da Tecnologia.
Se partilha da mesma paixão pelas novas tecnologias e o seu perfil vai de encontra ao que procuramos, contacte-nos hoje mesmo. Estamos à sua procura
Perfil Pretendido:
Conhecimento variado das tecnologias ao nível de computadores, servidores, telecomunicações e software;
Capacidade de comunicação e argumentação;
Responsabilidade, proactividade, comprometimento, empatia;
Interesse e disponibilidade para contacto regular com clientes e parceiros;
Desejo de desenvolver conhecimentos, inovar, explorar novas soluções e certificações;
Boa gestão do tempo, trabalho de equipa e relação interpessoal;
Experiência prévia em Apoio ao Cliente valorizada;
Elevada orientação para o cliente e para a solução;
Conhecimentos sobre várias áreas de IT são uma grande mais valia;
Valorizamos candidatos com perfil comunicativo e de atendimento ao cliente para fazer despistes técnicos a clientes empresariais
Conhecimentos/Requisitos:
Conhecimentos em Sistemas Empresariais, Servidores, Redes e Hardware;
Conhecimentos de Office 365;
Boa capacidade de diálogo em Português e valorizamos facilidade de comunicação em Inglês;
Carta de Condução
Principais actividades:
Resolução de pedidos de suporte remotos e presenciais;
Suporte técnico às Soluções instaladas no Parque de Clientes;
Implementação de Soluções Empresariais;
Manutenção regular de Soluções Empresariais;
Oferecemos:
Liberdade e suporte para crescimento profissional
Apoio e incentivo para obtenção de certificações e conhecimento prático em várias tecnologias
Ambiente de trabalho criativo e colaborativo;
Boa disposição e equipa motivada;
Emprego Full-time em Modelo Presencial
Remuneração compatível com experiência e desempenho