Job Description
Estás à procura de um novo desafio profissional numa área dinâmica e em constante evolução? Junta-te a uma equipa que valoriza a excelência no serviço e o desenvolvimento dos seus colaboradores
Localização: Covilhã
Horário: Segunda a Domingo, entre as 08h00 e as 20h00 (turnos rotativos)
Idioma: Português + Inglês nível B2 (obrigatório)
As tuas principais responsabilidades incluirão:
-Atendimento telefónico a clientes e potenciais clientes;
-Esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços bancários;
-Apoio na utilização de plataformas e serviços digitais;
-Participação em campanhas de contacto com clientes.
O que te oferecemos
-Formação inicial completa e remunerada;
-Contrato de trabalho com continuidade;
-Ambiente profissional moderno e colaborativo.
Tens boa capacidade de comunicação, gosto pelo contacto com o cliente e procuras um ambiente de trabalho desafiante? Então esta oportunidade é para ti. Envia o teu CV
Requirements
- Fluency in English