Ofereça Suporte Técnico Inovador
Nosso objetivo é encontrar profissionais destacados que possam melhorar continuamente os nossos serviços e relações com os clientes. Acreditamos que a formação seja uma chave para o sucesso nos desafios do mundo digital.
Responsabilidades:
* Afirmar atividade de Formação, garantindo que todos os funcionários estejam atualizados com as melhores práticas técnicas.
* Controlo de Qualidade e Melhoria Contínua com foco principal nos projetos de workplace Services (suporte ao cliente, procedimentos de ferramentas) nas áreas de Service Desk;
* Processos com articulação e suporte às operações e proximidade com os clientes específicos, com grande ênfase na melhoria contínua dos serviços e da relação com os clientes.
Habilidades e Qualificações:
* Ferramentas de Suporte ao Cliente avançadas.
* Excelência em Processos de Qualidade.
* Destaque em Serviços de Workplace.
Vantagens:
* Régime de trabalho híbrido, com 2 dias por semana presencial no Porto.
* Oportunidade de trabalhar em projetos inovadores e desafiantes.