Funcionário de Suporte Administrativo
O PROSEGUR ALARMS, uma empresa em expansão, está a procura de um funcionário de suporte administrativo.
Este profissional será responsável por gestão de contratos, pagamentos e organização de arquivos. Além disso, deverá trabalhar na planeamento e organização das atividades comerciais e técnicas, bem como no atendimento aos clientes.
* Gestão de contratos
* Gestão de pagamentos
* Organização de arquivos
* Planeamento e organização das atividades comerciais e técnicas
* Atendimento aos clientes
Para este cargo, estamos à procura de alguém com experiência mínima de 1 ano na área administrativa e conhecimentos de Microsoft Office. Preferencialmente, devem ter conhecimentos de CRM's, Siebel ou Salesforce.
* Experiência mínima de 1 ano na área administrativa
* Conhecimentos de Microsoft Office
* Conhecimentos de CRM's, Siebel ou Salesforce (preferencial)
Precisamos de alguém que seja capaz de trabalhar em equipe, com objetivos claros e forte capacidade de comunicação.
Benefícios:
* Admissão imediata
* Possibilidade de integração em multinacional
* Integração numa equipa sólida, jovem e dinâmica
* Formação inicial e contínua
Porquê se juntar a nós?
Não há muitas razões para se juntar a nós, apenas uma!