Descrição da Função
RESPONSABILIDADES ESSENCIAIS e Competências
Responsabilidades
- Garantir a execução e acompanhamento das atividades necessárias ao cumprimento das obrigações legais e normativas da Silvex, nas áreas de qualidade, ambiente e segurança no trabalho;
- Colaborar na definição e implementação de medidas de aumento da eficácia do sistema de gestão integrado da empresa;
- Gerir a comunicação e interação com entidades externas prestadoras de serviços no âmbito da qualidade, ambiente e segurança;
- Conduzir ações de melhoria na empresa nas áreas indicadas;
- Colaborar com outros departamentos para a resolução de situações relacionadas com os vários normativos.
Requisitos
- Ensino superior na área de Engenharia ou Gestão;
- Formação na área da Qualidade (ISO 9001:2015);
- Formação consolidada na norma OSHAS 18001/ISO 45001
- Técnico Superior de SST (nível VI) (obrigatório);
- Experiência na área industrial superior a 3 anos;
- Técnica de segurança alimentar
- Conhecimento na área de Ambiente, nomeadamente em Gestão de Resíduos.
Perfil
- Inglês de bom nível falado e escrito (obrigatório)
- Ambiente e segurança;
- Conhecimentos sólidos dos requisitos legais e normativos de qualidade
- Domínio do software Microsoft Office (utilização)
- Criatividade
- Gestão de tempo
- Trabalho de equipa
- Persuasão
Horário
2ª a 6ª feira das 08h00 às 17h00
Localização
- Benavente, Portugal
#J-18808-Ljbffr