Detalhes do Cargo:
* Fazer um excelente acolhimento aos clientes;
* Identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções adequadas;
* Gestão das situações de espera de clientes;
* Asegurar a gestão de conflitos com os clientes.
Descrição do Cargo:
O nosso dia-a-dia é marcado pela procura de proporcionar uma experiência única e personalizada aos nossos clientes, garantindo que eles se sintam bem-vindos em qualquer ponto de atendimento. Aqui, trabalhamos em equipa para garantir um bom acolhimento, prestando atenção às necessidades individuais de cada cliente. Além disso, procuramos sempre fazer o melhor para responder às suas perguntas e fornecer informações claras sobre produtos, serviços e procedimentos da loja.
Nossa filosofia é construir relações fortes com os clientes, compreendendo suas necessidades e preferências, para que possamos oferecer uma experiência única e inesquecível.
Responsabilidades:
* Preparar-se adequadamente para receber os clientes, considerando os picos de afluência de clientes;
* Comunicar-se eficazmente com os clientes, oferecendo soluções adaptadas às suas necessidades;
* Manejar situações de espera de clientes de forma organizada e eficiente;
* Tornar os conflitos entre os clientes e funcionários raros.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
* Habilitações literárias ao nível de 12.º ano;
* Experiência profissional prévia;
* Gosto pelo trabalho com clientes;
* Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
* Capacidade de resistência ao stress;
* Capacidade de organização e responsabilidade.
Vantagens:
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável;
* Vantagens e parcerias com várias marcas;
* Formação inicial para integração na empresa;
* Políticas de bem-estar com tempo extra para descanso;
* Programa de referênciação para colaboradores;
* Trabalho flexível;
* Benefícios alimentares;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.