Na Intelcia, criamos as condições para atrair e desenvolver talento numa cultura de pertença e evolução.
A Tua Função
Fazemos parte de um jogo global de sucesso há 20 anos. Neste contexto, buscamos Assistentes de Contact Center – Apoio ao Cliente.
* Receber chamadas no Apoio ao Cliente para atendimento via telefone (inbound).
* Informar sobre faturação, esclarecer dúvidas, registar e gerir pedidos/alterações do serviço/tarifário de telecomunicações e promover com orientação para a qualidade, satisfação e experiência positiva do cliente.
O que Esperamos de Ti
* Capacidade de comunicação e assertividade.
* Empatia e orientação para o cliente.
* Raciocínio, análise e atenção ao detalhe.
* Conhecimentos de informática (ótica do utilizador).
* Disponibilidade imediata.
O que Temos Para Ti
A nossa empresa oferece oportunidades de crescimento profissional e pessoal num ambiente de trabalho positivo e tecnológico.
* Formação remunerada.
* Contrato de Trabalho estável.
* Base Vencimento + Subsídio de Alimentação + Subsídio de Férias e Natal.
* Prémio mensal de Desempenho (acima da média) + Comissões.
* Seguro de Saúde e Desconto comercial de colaborador.
* Ambiente de trabalho flexível.
Nosso objetivo é ajudar o seu sucesso.