Assistente Back-office
Local:
Oeiras
Oferecemos:
* Contrato de trabalho direto com a empresa;
* Remuneração base fixa + Décimo terceiro salário + Subsídio de Natal + Subsídio de Refeição;
* Formação inicial e contínua;
* Excelente oportunidade de integração em empresa de prestígio em crescimento.
Requisitos:
* Experiência no tratamento de operações de BackOffice no sector energético;
* Experiência Apoio ao Cliente;
* Bons conhecimentos de ferramentas do MS-Office;
* Mínimo 12º ano de escolaridade;
* Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
* Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
* Pro atividade e atenção ao detalhe.
Funções:
* Verificação de documentação;
* Validação de contratos;
* Análise e tratamento de incidências;
* Processamento de Switching / ATR;
* Apoio ao cliente telefone, gestão de emails;
* Executar outras tarefas administrativas compatíveis com as exigências para o exercício da função.
Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira - trabalho presencial.