Estamos a selecionar Customer Support Specialist para empresa no setor das telecomunicações e multimédia.
Responsabilidades : Prestar suporte via chat a cliente empresariais em testes de cibersegurança e outras questões relacionadas; Gerir o sistema de emissão de tickets e assegurar a resolução atempada dos problemas dos clientes; Recolher e analisar o feedback dos clientes para promover a melhoria contínua da plataforma.
Requisitos : 12º Ano ou Formação Técnica em Informática, Cibersegurança ou similar; Experiência profissional em suporte técnico e de apoio ao cliente, especialmente em canais digitais; Fortes capacidades de comunicação (verbal e escrita); Valoriza-se competências analíticas para interpretação de dados; Experiência de gestão de processos em ambientes de serviços digitais; Capacidade analítica e de resolução de problemas; Fluência em Português e Inglês, falado e escrito.
Local de Trabalho : Lisboa (Parque das Nações) - com possibilidade de sistema híbrido.
1. Todas as candidaturas serão tratadas com a máxima confidencialidade.
Ao submeter a sua candidatura, está a autorizar o tratamento dos seus dados pessoais pela RHmais.
Consulte a nossa política de privacidade .
Siga as nossas páginas no Instagram, Facebook e LinkedIn .
Powered by JazzHR