Possui conhecimentos em logística? Esta oferta pode ser para si!
O nosso cliente é uma empresa renomada e encontra-se a recrutar Operador de Armazém na zona de Benavente.
Funções:
assegurar a receção, controlo, picking, arrumação, manipulação, registos informáticos, expedição de materiais ou produtos e respetivo acondicionamento
Requisitos:
12a ano de escolaridade;Conhecimentos de informática;Com experiência em logística e condução de empilhador e retrátil;Com certificado de máquinas;Disponibilidade imediata para inicio de funções.
Oferta:
Nos termos da Directiva (UE) ********, a remuneração base de entrada para esta função é de 920€ brutos mensais que acresce subsídio de Alimentação de 8,83/dia;Projeto até início de Setembro;Horário de 2a a 6a feira das 9h às 18h.
Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) ******** (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.gigroup.com >Política de Privacidade Candidatos
Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.com/portugal >Compromisso Social" GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei ******, de 10 de Janeiro.