Empresa líder na área da energia, comprometida com os clientes, a comunidade e o ambiente, procura elemento para integrar a equipa de Field Service Engineer, na Direção de Serviços B2C.
Responsabilidades principais
O Field Service Engineer tem como missão o acompanhamento e controlo de prestadores de serviço (PSE), seja em execuções de terreno ou nos respetivos serviços administrativos, assegurando o cumprimento dos procedimentos estabelecidos, de forma a garantir a qualidade do serviço e a satisfação dos clientes.
As principais responsabilidades do Field Service Engineer são:
1. Acompanhamento e controlo da entrega dos serviços garantindo o seu cumprimento, o controlo de custos e a garantia da qualidade de serviços;
2. Apoio administrativo e técnico ao prestador de serviços;
3. Avaliação do trabalho realizado pelos técnicos no terreno e apresentação de medidas de melhoria sempre que aplicável;
4. Formação contínua a novos administrativos/técnicos dos prestadores de serviço;
5. Análise de informação de gestão relacionada com a prestação dos serviços, e preenchimento de documentos de apoio à gestão;
6. Acompanhamento de situações especiais (cliente VIP, reclamações, entre outros) e gestão do relacionamento com o cliente;
7. Apoio à criação, desenvolvimento e melhoria dos procedimentos relacionados com a prestação e controlo de serviços e das plataformas de suporte à operação;
8. Zelar pela segurança pessoal e de terceiros;
9. Apoio a áreas da EDP (da nossa direção ou outras).
Competências
Critérios principais:
* Experiência profissional obrigatória em funções similares, nomeadamente:
* Coordenação de equipas de prestadores de serviços.
* Assistência técnica, manutenção e instalação de equipamentos.
* Não há restrição quanto à área de formação académica.
* Capacidade de liderar equipas externas, otimizar processos e garantir padrões elevados de qualidade.
* Competências analíticas e domínio de ferramentas de gestão.
* Forte orientação para a satisfação do cliente e resolução de problemas operacionais.
Contributo para a função:
* Experiência consolidada na gestão operacional e coordenação de serviços.
* Capacidade de tomada de decisão e resolução eficiente de problemas no terreno.
* Liderança e autonomia na gestão de equipas externas.
* Valorização da qualidade do serviço e da satisfação dos clientes.
* Disponibilidade para deslocações a nível nacional.
Principais benefícios
Perfil Sénior: Vencimento base 1500€ + 6€/dia subsídio de alimentação; Perfil Júnior: Vencimento base 1250€ + 6€/dia subsídio de alimentação.
Local de trabalho: Porto
Regime híbrido: pelo menos 2 dias por semana em escritório
Horário: segunda a sexta-feira, 09h às 18h
Viatura de serviço para uso total
Carta de condução e disponibilidade para deslocações
Extras a fornecer pela Randstad: computador portátil, telemóvel e internet móvel.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei.
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