Nossa equipe está à procura de profissionais qualificados para o cargo de Técnico(a) de Compras.
Descrição do Cargo:
O candidato ideal terá experiência em compras e gestão de materiais na área da construção civil. Será responsável por realizar compras gerais, negociar com fornecedores e gerenciar contratos.
Habilidades e Qualificações:
* Mínimo de 5 anos de experiência em Compras no setor da Construção Civil;
* Conhecimento do software SAP (fator preferível);
* Capacidade de negociação e forte orientação para a otimização de custos;
* Boa organização, atenção ao detalhe e capacidade de gestão de múltiplas tarefas;
* Espírito de equipa e capacidade de trabalho autónomo.
Benefícios:
* Inserção em equipa dinâmica e polivalente;
* Contrato de Trabalho;
* Subsídio de Almoço;
* Seguro de Saúde;
Sobre Nós:
Nós somos um grupo multidisciplinar focado numa experiência global e complementar. Atuamos nas áreas de Arquitetura, Construção, Imobiliário, Visualização 3D, Serviços Corporativos, Mediação de Seguros e Gestão de Condomínio.