ONa Praianão é apenas um hotel. Celebramos a natureza e a excelência da hospitalidade portuguesa.
Somos mais do que uma equipa. Somos uma comunidade que valoriza o talento, a curiosidade e a autenticidade.
Acreditamos que o sucesso nasce da união entre as nossas diferenças, tornando o nosso trabalho único.
O Na Praia é o lugar onde ideias e pessoas se encontram para transformar a experiência dos nossos hóspedes e também dos nossos colaboradores.Valorizamos profundamente a nossa cultura: uma cultura que transcende o quotidiano.
Cada pessoa é uma peça fundamental para o nosso sucesso coletivo e garantimos o reconhecimento das suas contribuições.
Juntos, cultivamos um espaço de orgulho, prosperidade e inclusão, onde cada ideia importa.
Cuidamos uns dos outros, construindo uma comunidade próspera que impulsiona o nosso sucesso comum.No Na Praia, trabalhamos juntos.O QUE PROCURAMOS
Procuramos muito mais do que talento; queremos construir uma comunidade de pessoas apaixonadas pelo Na Praia, que partilhem a nossa visão e desempenhem um papel fundamental no cultivo de uma cultura interna acolhedora, de respeito e voltada para o crescimento.Cada pessoa é cuidadosamente selecionada para trabalhar no Na Praia – seja pela sua experiência única, paixão pela hospitalidade, carácter ou alinhamento com os nossos valores essenciais.A FUNÇÃO QUE TEMOS EM ABERTO
Como parte essencial da nossa equipa de People & Culture, procuramos umEmployee Village Coordinator: alguém que assegure a gestão, organização e bom funcionamento da Employee Village (situada em Alcácer do Sal) do Hotel Na Praia.
Esta função é essencial para garantir condições ideais de habitação e deslocação, num ambiente de cuidado, conforto e pertença.OS COMPROMISSOS DA FUNÇÃO
Gerir o Employee Village com atenção, empatia e rigor, assegurando um espaço harmonioso, organizado e seguro.
Definir estratégia da vida dos colaboradores que residam na Employee Village, promovendo integração e sentido de comunidade.
Zelar pela manutenção e bem-estar do espaço;
Fomentar uma vivência positiva, criando iniciativas e dinâmicas que tornem a residência dos colaboradores uma experiência agradável e acolhedora.
Gerir o sistema de transporte,
Ser o ponto de contacto e apoio em situações de dúvidas ou necessidade, reforçando o espírito de comunidade.PERFIL DESEJADO
Formação mínima ao nível do 12.º ano (valorizada formação em Hotelaria, Gestão de Alojamento ou equivalente);
Experiência anterior em gestão de alojamento coletivo, transporte de colaboradores ou áreas logísticas;
Elevado sentido de organização e responsabilidade;
Excelente capacidade de comunicação e empatia;
Capacidade de resolução de problemas e gestão de conflitos;
Proatividade, dinamismo e atenção ao detalhe;
Criatividade para desenvolver iniciativas que promovam o bem-estar e a convivência;
Espírito de equipa e genuíno interesse pelo cuidado com os outros;
Fluente em português e inglês;
Residência na zona de Alcácer do Sal (preferencial).A IMPORTÂNCIA DA FUNÇÃO
Ser oEmployee Village Coordinatoré cuidar da nossa própria comunidade.
É garantir que cada colaborador encontra no Na Praia não apenas um local de trabalho, mas um verdadeiro lar.
O seu contributo será essencial para que o espírito do Hotel Na Praia floresça todos os dias, dentro e fora do hotel.FAÇA PARTE DA NOSSA HISTÓRIA
Queremos ouvir a sua história.
Se tem a energia, a visão e a vontade de crescer connosco, estamos prontos para o ouvir e contar lhe mais sobre nós.