Missão
Avaliar, organizar e implementar atividades administrativas eficazes, garantindo a satisfação do cliente interno / externo pelo cumprimento dos prazos, padrões de qualidade e segurança.
Principais Responsabilidades
1. Garantir o acompanhamento e gestão da base de horas de pessoal próprio e subempreiteiros;
2. Apoiar no cumprimento das normas de segurança e prevenção no trabalho, mediante inspeções periódicas e comunicação com os colaboradores;
3. Coordenar a receção, armazenamento, gestão e manutenção de equipamentos e materiais, procedendo à identificação de produtos não conformes;
4. Recolher, organizar e arquivar documentos relevantes, bem como realizar a gestão do expediente;
5. Realizar o registo, carregamento e acompanhamento de dados nos sistemas informáticos respetivos;
6. Assistir na preparação de documentos, relatórios, ofícios e informações;
7. Apoio logístico e administrativo aos colaboradores;
8. Cumprir os princípios e procedimentos do Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Ambiente e Segurança);
Requisitos
1. Experiência profissional: 1 a 3 anos;
2. Inglês - Avançado;
Benefícios
1. Programas de Apoio ao Colaborador;
2. Cooperação com equipas flexíveis e dinâmicas;
3. Visão no Futuro;
4. Atividades anuais que promovem o engagement;
5. Cultura de Segurança;