Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Assistente customer care

Leiria
TECLENAJUNCOR
Anunciada dia 8 setembro
Descrição

Visão geral

A TECLENAJUNCOR admite para a sua sede em LEIRIA, um ASSISTENTE CUSTOMER CARE (M/F).

Com reporte direto ao Gestor Customer Care, este profissional terá como principais responsabilidades:

- Garantir a satisfação e o atendimento adequado às necessidades dos clientes da TECLENAJUNCOR. A função envolve a prestação de um serviço de excelência, assegurando uma comunicação eficaz, a resolução de problemas, a gestão de reclamações e a resposta a dúvidas, promovendo uma experiência positiva e fortalecendo a relação com os clientes.

Perfil pretendido

- Experiência mínima de 3 anos na área Customer Care/Atendimento Cliente/SPV (preferencial)

- Ensino Secundário Completo (obrigatório).

- Formação superior em áreas como Gestão, Administração, Logística ou similares (valorizado).

- Conhecimento de processos de encomendas, faturação e logística (valorizado).

- Excelentes capacidades de comunicação e relacionamento interpessoal.

- Orientação para o cliente e resolução de problemas.

- Atenção ao detalhe e capacidade de organização.

- Domínio de ferramentas informáticas e capacidade de adaptação a sistemas internos

- Conhecimento de inglês (preferencial)

- Residência na zona de Leiria (requisito eliminatório)

Descritivo Funcional

- Responder a questões dos clientes sobre encomendas, incluindo rastreamento, estado de pedidos e entregas.

- Resolver proactivamente problemas, garantindo sempre um retorno ao cliente

- Receber e gerir reclamações de clientes, garantindo uma resposta eficaz.

- Personalizar o atendimento ao cliente, promovendo um serviço de proximidade e qualidade.

- Registar chamadas e motivos de contacto dos clientes para acompanhamento e melhoria contínua.

- Analisar e alterar linhas de encomenda, verificando stock disponível por localização.

- Informar necessidades de compras sempre que necessário.

- Emitir Notas de Crédito e 2ª vias de documentos de faturação

Proporcionamos

- Integração em equipa jovem e dinâmica;

- Formação profissional contínua;

- Perspetiva de desenvolvimento de carreira e estabilidade profissional;

- Regalias institucionais em vigor na empresa;

- Possibilidade de pertencer a um grupo empresarial coeso e em franca expansão

Nota

Serão consideradas para análise todas as candidaturas rececionadas até dia 15 de setembro. Se não receber resposta no prazo de 30 dias a contar dessa data é porque a sua candidatura não foi selecionada.

Agradecemos desde já a disponibilidade.

Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade ao abrigo da Lei de Proteção de Dados.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Leiria
Emprego Distrito de Leiria
Página principal > Emprego > ASSISTENTE CUSTOMER CARE

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar