Ficamos procurando por profissionais apaixonados para fazer parte da nossa equipe de qualidade. Nesta função, você será responsável por apoiar as atividades de Supplier Quality Assurance (SQA), garantindo a excelência em todos os aspectos dos nossos fornecedores.
Atividades:
* Dar suporte nas atividades de SQA, garantindo que todos os requisitos sejam cumpridos;
* Definir problemas e recolher dados para estabelecer fatos e tirar conclusões válidas;
* Ser responsável pela apresentação dos problemas de qualidade aos fornecedores;
* Criar incidentes de qualidade (CPM – Complaint Purchased Material) no sistema de gestão empresarial;
* Seguir o seguimento e manutenção dos incidentes no sistema e garantir que sejam concluídos em tempo definido;
* Responsável pelo seguimento das seleções em matéria-prima efetuadas pelos fornecedores com empresas externas;
* Veículo de transmissão de informação entre fornecedor e clientes internos;
* Responsável pela devolução de material não conforme ou duvidoso aos fornecedores e/ou cobrança de impacto económico causado pela não conformidade;
* Analisar e tomar decisão, em conjunto com a Produção, sobre material duvidoso e/ou não conforme;
* Garantir que a devolução do mesmo seja feita no menor tempo possível;
* Responsabilidade pelo seguimento e análise dos planos de acções enviados (8D), garantindo a resolução dos problemas e evitar a recorrência.
Requisitos:
* Licenciatura em Engenharia ou Curso superior técnico;
* 1-3 anos de experiência de Qualidade na indústria automóvel;
* Conhecimentos de ferramentas de resolução de problemas industriais (Metodologia 8D, PDCA, A3, entre outros);
* Conhecimentos dos requisitos da norma IATF 16949 e ISO 9001;
* Eficaz na definição de problemas, recolha de dados, estabelecer os factos e tirar conclusões válidas;
* Habilidade para interpretar uma variedade de instruções técnicas e lidar com variáveis abstractas e/ou concretas;
* Competente no desenvolvimento de relatórios de viagem e procedimentos manuais;
* Competências de apresentação e capacidade de responder a questões colocadas pela direcção e/ou clientes;
* Bom nível de inglês falado e escrito.
Precisamos de alguém com visão estratégica e habilidades analíticas para ajudar a melhorar continuamente os processos de qualidade.
Características ideais:
* Foco no cliente;
Ao trabalhar conosco, você terá oportunidades de crescer e se desenvolver em um ambiente dinâmico e desafiador.