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B2b account manager

Lisboa
Descompagnons Trabalho Temporário Lda
Anunciada dia 31 maio
Descrição

Acerca da Vortal
A VORTAL é um fornecedor líder de soluções de
- Sourcing e
- Procurement, conectando milhares de compradores públicos e privados numa comunidade internacional de fornecedores qualificados. A VORTAL tem escritórios em Lisboa, Madrid e Vigo. Ajudamos os nossos clientes na sua jornada de transformação digital com as nossas soluções modulares e a nossa ampla gama de serviços. Apoiamos os compradores na obtenção de poupanças e maior eficiência, digitalizando os seus processos, proporcionando melhor visibilidade sobre os seus gastos, reduzindo riscos e aumentando a transparência. Ajudamos os fornecedores a conquistar novos clientes, aceder a novas oportunidades de negócio e a
- se mais competitivos através de serviços de inteligência de mercado e benchmarking.


Descrição de funções

Estamos à procura de um B2B Account Manager altamente motivado para integrar a equipa de gestão de clientes da Vortal, responsável por cultivar as parcerias estratégicas com clientes empresariais no mercado português, contribuindo para o crescimento do negócio dos nossos parceiros e tirando o máximo benefício da proposta de valor de forma a maximizar a taxa de renovação dos clientes. O candidato integrará uma equipa vencedora, altamente motivada e com um forte espírito de entreajuda, como tal procuramos profissionais semelhantes.


Principais responsabilidades

1. Negociação e Fecho: Gerir objeções de forma proativa durante as negociações de renovação, negociar eficazmente termos e preços para alcançar acordos mutuamente benéficos e garantir taxas de renovação dos seus clientes.
2. Interesse genuíno no cliente: Ser curioso e interessado em como ajudar o seu cliente de forma a garantir o seu sucesso.
3. Análise de Necessidades: Pensamento crítico para conseguir questionar e compreender os desafios e necessidades do cliente, desenvolvendo uma compreensão profunda do seu mercado, de forma a proporcionar uma experiência personalizada.
4. Abordagem Proativa: Estabelecer rotinas para um envolvimento proativo com os clientes da sua carteira de forma a compreender as suas necessidades e expectativas.
5. Suporte Especializado: Prestar suporte especializado e orientação proativa para atender às necessidades e expectativas dos clientes.


Experiência e qualificações

1. Experiência prévia como Account Manager, Gestor de Conta.
2. Capacidade em trabalhar com CRM (Dynamics 365, Salesforce, HubSpot …).
3. Proatividade e capacidade de tomar iniciativa.
4. Nível de Português fluente (obrigatório).
5. Experiência com produto B2B e/ou SaaS (preferencial).
6. Capacidade de gerir e executar várias tarefas autonomamente, mantendo a eficiência e a qualidade do trabalho.
7. Capacidade para trabalhar em equipa.


Benefícios em te juntares à Vortal

Junta-te a um negócio internacional em rápido crescimento: estamos presentes em 12 países, com uma equipa internacional de mais de 10 nacionalidades e o inglês como língua oficial. Junta-te a uma Empresa orientada para o cliente, onde a recompensa e a progressão rápida vêm com os resultados que alcanças e onde existem os eventos corporativos mais incríveis.

Oferecemos-te:

* Pacote salarial competitivo: salário, benefícios extra, regalias e bónus variável de acordo com os resultados;
* Seguro de saúde e várias parcerias e descontos em vários tipos de negócios (ginásios, escolas de línguas, restaurantes, etc.);
* Modelo Híbrido (4 dias no escritório, 1 dia em casa);
* Horário laboral das 09h às 18h de Segunda a Sexta (existe a possibilidade de necessidade de 10h-19h, 1 dia por semana, rotativo);
* Escritório inovador.
#J-18808-Ljbffr

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