Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Facility manager

Lisboa
confidential
45 000 € - 55 000 € por ano
Anunciada dia 10 setembro
Descrição

Com mais de 40 anos de existência e uma posição consolidada e líder no sector onde atuamos, somos uma Instituição com mais de 750 colaboradores.

A nossa instituição está numa efetiva evolução onde a mudança e o crescimento são o foco principal.

Procuramos um Facility Manager com experiência, que goste de desafios e queira entrar para uma equipa dinâmica e motivada.

As tuas principais responsabilidades serão:

* Definir, planear e acompanhar o cumprimento dos planos manutenção preventivos das instalações e equipamentos;
* Identificar necessidades de manutenção corretiva / beneficiações e de investimentos;
* Participar no processo de prospeção, análise e negociação com fornecedores;
* Controlo de orçamento, de consumos, entre outros;
* Elaborar e preparar relatórios da atividade e informação para report ao diretor de serviço;
* Assegurar a Gestão de projetos relativos a alterações / beneficiações das instalações incluindo a preparação, planeamento, monitorização e controlo de orçamentos;
* Acompanhar a preparação e execução de empreitadas de construção, alteração ou beneficiação e manutenção de instalações e equipamentos;
* Gestão e acompanhamento da execução de contratos de empreitadas, manutenção, de bens e serviços
* Monitorização de KPI e apuramento de SLA, e validação da respetiva faturação;
* Manter organizados e atualizados os projetos;
* Fazer uma gestão eficiente, otimizando tempo e recursos, aplicando sempre uma ótica de serviço,
user centric
e de otimização de custos;
* Trabalhar em equipa com vários serviços;
* Contato com prestadores de serviços, nomeadamente, de viagens (companhias aéreas, comboios, autocarros), hotéis, aluguer de veículos, agências de viagens corporativas, entidades organizadoras de eventos, entre outros;
* Sugerir e implementar melhorias nos processos com vista a sua transversalidade, simplificação e eficiência.

O que gostávamos que tivesses:

* Licenciatura / Mestrado (preferencialmente em engenharia);
* Experiência na área superior a 3 anos;
* Experiência comprovada em gestão e coordenação de instalações complexas e infraestruturas de edificios;
* Experiência comprovada em gestão e coordenação de contratos de bens e serviços;
* Bons conhecimentos da legislação e normativos aplicáveis à Gestão de Edifícios;
* Rigor e profissionalismo;
* Forte capacidade de comunicação e Capacidade de relacionamento com diferentes interlocutores da instituição;
* Capacidade de organização e orientação para resultados;
* Conhecimentos de inglês (falado e escrito);
* Conhecimentos de contratação pública serão valorizados;
* Excelente capacidade negociação e proatividade;
* Boas capacidades interpessoais de comunicação;
* Forte sentido de responsabilidade, motivação e vontade de marcar a diferença;
* Capacidade analítica, sentido crítico, capacidade de resolução de problemas:
* Forte sentido de liderança.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Facility Manager

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar