Com mais de 40 anos de existência e uma posição consolidada e líder no sector onde atuamos, somos uma Instituição com mais de 750 colaboradores.
A nossa instituição está numa efetiva evolução onde a mudança e o crescimento são o foco principal.
Procuramos um Facility Manager com experiência, que goste de desafios e queira entrar para uma equipa dinâmica e motivada.
As tuas principais responsabilidades serão:
* Definir, planear e acompanhar o cumprimento dos planos manutenção preventivos das instalações e equipamentos;
* Identificar necessidades de manutenção corretiva / beneficiações e de investimentos;
* Participar no processo de prospeção, análise e negociação com fornecedores;
* Controlo de orçamento, de consumos, entre outros;
* Elaborar e preparar relatórios da atividade e informação para report ao diretor de serviço;
* Assegurar a Gestão de projetos relativos a alterações / beneficiações das instalações incluindo a preparação, planeamento, monitorização e controlo de orçamentos;
* Acompanhar a preparação e execução de empreitadas de construção, alteração ou beneficiação e manutenção de instalações e equipamentos;
* Gestão e acompanhamento da execução de contratos de empreitadas, manutenção, de bens e serviços
* Monitorização de KPI e apuramento de SLA, e validação da respetiva faturação;
* Manter organizados e atualizados os projetos;
* Fazer uma gestão eficiente, otimizando tempo e recursos, aplicando sempre uma ótica de serviço,
user centric
e de otimização de custos;
* Trabalhar em equipa com vários serviços;
* Contato com prestadores de serviços, nomeadamente, de viagens (companhias aéreas, comboios, autocarros), hotéis, aluguer de veículos, agências de viagens corporativas, entidades organizadoras de eventos, entre outros;
* Sugerir e implementar melhorias nos processos com vista a sua transversalidade, simplificação e eficiência.
O que gostávamos que tivesses:
* Licenciatura / Mestrado (preferencialmente em engenharia);
* Experiência na área superior a 3 anos;
* Experiência comprovada em gestão e coordenação de instalações complexas e infraestruturas de edificios;
* Experiência comprovada em gestão e coordenação de contratos de bens e serviços;
* Bons conhecimentos da legislação e normativos aplicáveis à Gestão de Edifícios;
* Rigor e profissionalismo;
* Forte capacidade de comunicação e Capacidade de relacionamento com diferentes interlocutores da instituição;
* Capacidade de organização e orientação para resultados;
* Conhecimentos de inglês (falado e escrito);
* Conhecimentos de contratação pública serão valorizados;
* Excelente capacidade negociação e proatividade;
* Boas capacidades interpessoais de comunicação;
* Forte sentido de responsabilidade, motivação e vontade de marcar a diferença;
* Capacidade analítica, sentido crítico, capacidade de resolução de problemas:
* Forte sentido de liderança.