* Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.
* Empresa de referência no sector.
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma prestigiada empresa de distribuição.
Descrição
* Supervisionar o funcionamento do armazém;
* Minimizar as quebras de produto, com sensibilização da equipa;
* Assegurar o armazenamento do produto nas condições de segurança alimentar e higiene definidos pelo processo interno;
* Garantir a alocação correta de recursos às rotas necessárias;
* Assegurar o nível de serviço das entregas;
* Resolver reclamações de clientes relacionadas com logística (Entregas, Créditos);
* Supervisionar funcionalmente a equipa, garantindo uma boa comunicação, ouvindo e transmitindo informação relevante.
Perfil ideal
* 12º ano ou Licenciatura em Logistica ou área relevante (preferencial);
* Experiência de 2 a 3 anos em logística e/ou armazém;
* Experiência em gestão de equipas;
* Boa capacidade de comunicação;
* Capacidade de gestão de prioridades e de tempo;
* Disponibilidade para trabalhar em turno tarde/noite.
Vantagens
Excelente oportunidade de crescimento profissional.
#J-18808-Ljbffr