A Trainee Financeiro é um perfil com responsabilidades de apoio na validação e registo de documentos contabilísticos, gestão de arquivo físico e digital, acompanhamento de prazos de pagamentos de clientes e fornecedores, conciliação de contas e apoio a auditorias financeiras.
Responsabilidades:
* Apoiar na validação e registo de documentos contabilísticos ou de outra natureza em sistema;
* Apoiar na gestão de arquivo físico e digital;
* Acompanhar prazos de pagamentos de clientes e fornecedores;
* Conciliar contas;
* Apoiar auditorias financeiras internas e externas;
Requisitos:
* Recém-Licenciado(a) em Gestão, Contabilidade, Finanças ou Economia;
* Proatividade, autonomia e responsabilidade;
* Boa capacidade de organização, de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
* Inglês e/ou Francês (não obrigatório);
* Disponibilidade para trabalhar em regime presencial;
Benefícios:
* Oportunidades de desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;