Detalhes sobre a Função
Função: A pessoa que ocupa esta função irá ser responsável por recolher as necessidades de compra da empresa e estabelecer contacto com fornecedores para obter propostas e efetuar encomendas.
Responsabilidades:
* Recolher as necessidades de compra da empresa.
* Estabelecer contacto com fornecedores para obter propostas e efetuar encomendas.
* Receber e verificar os produtos, garantindo o cumprimento das normas de higiene e segurança alimentar e organização do armazém.
* Verificar as entradas e saídas diárias de mercadorias ou serviços prestados e efetuar os respetivos registos/lançamentos.
* Coordenar com o departamento administrativo central do grupo o processamento de faturas e respetivos pagamentos.
* Participar nas atividades de inventário e contagem de stocks.
* Garantir o cumprimento de normas HACCP.
* Apoiado nas outras tarefas inerentes ao departamento administrativo.
Competências Requeridas:
* Formação superior em Contabilidade, Gestão ou similar (preferencial).
* Bons conhecimentos de informática, nomeadamente ao nível do MSOffice Excel.
* Conhecimentos de softwares de gestão, nomeadamente Artsoft ou similar (preferencial).
* Conhecimentos de inglês.
* Facilidade na comunicação e relacionamento interpessoal.
* Capacidade de análise, rigor e sentido crítico.
* Capacidade de planeamento e organização.
* Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade.