Como Assistente de Front Office, você terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa multinacional com escritórios em Lisboa, Luanda e Maputo. Nossa empresa visa oferecer serviços criativos e inovadores na Gestão de Pessoas, Processos e Sistemas.
O seu cliente é uma empresa que busca reforçar sua equipe de suporte ao cliente, ocupando um cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente (Contact Center). Suas principais tarefas incluirão:
- Responder a pedidos de informação, reclamações, reservas, manutenções, agendamentos e reparações;
- Realizar agendamentos relacionados levantamento de viaturas, extensões e localizações;
- Satisfazer as expectativas do cliente e manter uma boa imagem para a empresa;
- Comunicação eficaz com todos os clientes.
Para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente, são necessários:
- Capacidade de lidar com volume diversificado de chamadas recebidas;
- Experiência máxima entre 6 meses e 1 ano e meio;
- Boas habilidades de comunicação e modo telefónico claro;
- Capacidade de multitarefa (habilidades para PC: e-mail, TALKDESK).
Competências linguísticas obrigatórias incluem o conhecimento do português e inglês.