A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional da indústria farmacêutica pretende integrar na sua estrutura em Oeiras um Supply Planner (m/f/d).
A sua nova função
* Planeamento e gestão de inventário para garantir a disponibilidade de produtos, evitando ruturas de stock e excesso de inventário,
* Gestão do transporte de mercadorias e a sua receção, e manter um cronograma detalhado de entregas,
* Coordenação com fornecedores e parceiros logísticos para assegurar entregas atempadas, garantindo que todas as atividades de aquisição estejam alinhadas com as necessidades e objetivos da empresa.
* Analisar dados de vendas e previsões de procura para ajustar os níveis de stock;
* Report de KPIs,para monitorizar e melhorar o desempenho de Supply Chain;
* Colaboração comas equipas de vendas, marketing e produção para alinhar as necessidades de abastecimento;
* Identificação eimplementação de melhorias nos processos de Supply Chain.
O que necessita para ser bem sucedido
* Licenciatura em Gestão, Logística ou área relacionada.
* Mínimo de 2 anos de experiência em funções similares, preferencialmente na indústria farmacêutica.
* Conhecimentos sólidos de SAP obrigatório;
SAP IBP e Power BI são uma mais-valia.
* Nível avançado em Excel.
* Excelentes capacidades analíticas e de resolução de problemas.
* Fluência em inglês.
O que a empresa lhe pode oferecer
Possibilidade de integrar uma empresa de renome com possibilidade de progressão.