Missão: Através de uma abordagem positiva, baseada em métodos de trabalho organizados e eficazes, assistir o Gabinete da área de Cozinha nas necessidades diárias de apoio ao funcionamento do Departamento de F&B Culinária.
Descritivo de Funções: Apoio na Gestão administrativa de escalas de trabalho dos associados.
Gestão administrativa dos pedidos e escalas de trabalho de extras.
Gestão de Po's do sistema da área de culinária.
Validação de informação de RH da Culinária e coordenação da mesma com o DRH.
Colaboração indirecta da gestão operacional da equipa de Culinária.
Tratar o correio de entrada e de saída, incluindo o registo da data e a distribuição do correio recebido da área.
Seguir todas as políticas e procedimentos da empresa.
Assegurar que o uniforme e a aparência pessoal são limpos e profissionais.
Manter a confidencialidade das informações exclusivas e proteger os activos da empresa.
Desenvolver e manter relações de trabalho positivas com os outros, apoiar a equipa para atingir objectivos comuns.
Desempenhar outras funções razoáveis, a pedido dos supervisores, incluindo ações de formação.
Requisitos: Atenção ao detalhe e elevadas competências de organização Sentido de responsabilidade, rigor, autonomia, proatividade, comunicação, organização e espírito de equipa; Formação/Experiência Profissional: 12.a ano de escolaridade; Formação Profissional no ramo de hotelaria/ administração /secretariado ou similares; Experiência prévia na função (preferencialmente).
Conhecimentos Linguísticos: Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês (obrigatório).
Outros idiomas serão valorizados.
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