O seu dia-a-dia:
» Tratamento de todos os pedidos de informações, de reservas individuais e de grupos via telefone e e-mail, garantindo a devida gestão das mesmas;
» Detetar potencial para up-selling;
» Prestar informações sobre o Hotel e respetivos serviços.
Quem procuramos:
» Formação nas áreas de Hotelaria / Turismo;
» Experiência anterior na função e no backoffice de IDS;
» Experiência com sistema PMS Host;
» Espírito inovador, dinâmico e, com desejo de evoluir na carreira;
» Autonomia e boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
» Obrigatório domínio do Inglês, conhecimento de outras línguas estrangeiras é uma mais-valia (Francês preferencial).
O que temos para oferecer:
» Salário compatível com a função;
» Subsídio de Refeição;
» Abonos de falhas ou isenção horária, quando aplicável;
» Formação contínua;
» Possibilidade de progressão com a abertura de novas unidades;
» Protocolos de benefícios com empresas parceiras (farmácias e ginásios);
» Seguro de Saúde (após primeira renovação contratual);
» Dias de Folga adicionais (aniversários próprio/filhos até 12 anos);
» Eventos e team-buildings empresariais associado aos nossos compromissos de Responsabilidade Social.