Descrição Geral da Função:
O(a) Corporate Sales Assistant será responsável por prestar apoio direto à Business Partner da área NSB – Network Sales Business, assumindo um papel operacional e organizacional essencial no suporte à rede de consultores, contribuindo para a eficiência dos processos comerciais e administrativos da rede.
Principais Responsabilidades:
Apoiar a Business Partner na gestão diária da rede de consultores e parceiros;
Ser ponto de contacto com a rede, garantindo respostas céleres e eficazes;
Elaborar e atualizar mapas e relatórios em Excel com métricas de desempenho, comissões, recrutamento e outras análises de apoio à gestão;
Participar na organização de eventos internos e externos (formações, reuniões de rede, convenções, etc.);
Apoiar nos processos de recrutamento de novos consultores (triagem de candidaturas, marcação de entrevistas, contacto com candidatos);
Assegurar a organização de documentação interna da área NSB;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos da área comercial e da rede.
Requisitos:
Formação académica ao nível do ensino superior (preferencial nas áreas de Gestão, Comunicação, Marketing ou similar) ou experiência comprovada nas funções requeridas;
Excelente domínio de Excel e ferramentas de Office/Google Workspace;
Boas capacidades de comunicação escrita e verbal;
Capacidade de organização, iniciativa e atenção ao detalhe;
Experiência em funções similares ou em ambientes de vendas diretas/multinível será valorizada;
Espírito de equipa, proatividade e forte orientação para resultados.
O que oferecemos:
Integração numa equipa inovadora e em crescimento acelerado;
Oportunidade de desenvolvimento profissional numa empresa de referência e com impacto nacional e internacional;
Ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e com espaço para autonomia;
Participação ativa na estruturação e expansão de uma rede de vendas pioneira.