Escolher Carreira
A sua escolha para uma carreira na qualidade pode representar o primeiro passo para uma profissão de grande sucesso. O nosso papel é fornecer a oportunidade para os talentos se manifestarem e progredirem, ao mesmo tempo que ajudamos os nossos clientes a alcançam os seus objetivos de negócios.
Caderneta de Objetivos: Assegurar o contacto com o cliente para validar produtos e processos, alterações de qualidade, validações de amostras iniciais, etc.
Atividades Principais:
* Analise os requisitos exigidos pelo cliente tais como: normas especificas, detalhes técnicos de fabrico, toleranciamento e tipos de acabamento e controlo de peças, por forma a garantir a qualidade do produto;
* Analisar respostas e gerir reclamações de clientes e fornecedores;
* Assegurar a resposta e a gestão de reclamações de clientes e fornecedores utilizando as metodologias 8D, 3C e demais ferramentas da qualidade para resolução de problemas;
* Acompanhar e garantir a qualidade no processo produtivo, elaborar relatórios dimensionais, e técnicos para clientes e fornecedores.
* Gerir não conformidades internas associadas aos processos produtivos. Representar a qualidade em reuniões de trabalho com clientes e fornecedores.
* Fazer auditorias de produto e processo.
Perfil/Competências:
* Mestrado em Engenharia Mecânica, Industrial ou similar;
* Experiência de 3 anos (mínimo) na indústria metalomecânica / automóvel ou similar;
* Conhecimentos de desenho técnico avançado, materiais, e processo de fabrico industriais como corte laser, quinagem ,soldadura e montagens, etc.
* Conhecimentos em ferramentas da qualidade, como 8D, ishikawa, 5W2H, 3C, paretos, diagramas causa-efeito, etc.
* Conhecimentos de elaboração de PFMEA e planos de controlo e planos de inspeção e ensaio.
* Valorizamos:
* Conhecimentos de metrologia;
* Formação em auditorias internas.
Benefícios:
* Excelente oportunidade para o desenvolvimento pessoal e profissional;
* Integração numa equipa jovem e dinâmica;
* Integração numa empresa sólida e em crescimento.