Resumo
Procuramos um(a) profissional dinâmico(a) e orientado(a) para resultados, para integrar a nossa equipa e liderar a área de compras.
Principais responsabilidades
* Gerir e desenvolver a carteira de fornecedores;
* Definir e implementar a estratégia de compras;
* Negociar e acompanhar processos de aquisição, garantindo prazos e qualidade;
* Analisar KPIs e otimizar continuamente processos;
* Colaborar na melhoria de ferramentas de apoio à gestão de compras.
Principais competências e qualificações
* Licenciatura/Mestrado em Gestão, Engenharia ou áreas similares;
* Experiência em funções de compras (preferencial);
* Boa capacidade de comunicação e negociação;
* Domínio de ferramentas informáticas e bons conhecimentos de Inglês;
* Perfil organizado, autónomo e orientado para objetivos.
O que oferecemos
* Contrato de trabalho (40h semanais) e benefícios em vigor;
* Projeto de continuidade numa empresa sólida;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
Se esta oportunidade está alinhada com os teus objetivos, envia-nos a tua candidatura para: rh@villacer.pt
#J-18808-Ljbffr