A Experiência da Vida
Somos uma empresa portuguesa de consultoria tecnológica com visão internacional, atuando em mais de 20 países e contando com 10 anos de experiência no mercado.
Com cerca de 350 colaboradores e escritórios em Lisboa, Porto e Leiria, registamos um crescimento de 250% nos últimos anos. Integramos o top 10 nacional e continuamos a crescer.
O equilíbrio entre vida pessoal e profissional faz parte do nosso ADN. Relações win-win-win são fundamentais para nós, tornando cada interação única.
Requisitos
* Pelo menos 2 anos de experiência em Suporte Técnico (2a Linha);
* Regime híbrido: 3 dias presenciais em Alfragide;
* Formação superior em área técnica: Engenharia Informática, Tecnologias de Informação ou similar;
* Experiência na resposta e com ferramentas de tickets;
* Experiência em suporte a aplicações digitais.
Vantagens
* Fazer parte de uma empresa disruptiva no mercado tecnológico;
* Integrar uma equipa focada em relações, simplicidade e eficiência;
* Acesso a carreira evolutiva, proporcional ao teu desempenho e interesse;
* Mudança real de integrar os quadros da empresa.