Descrição da Função
Estás à procura de uma nova oportunidade na área de Contact Center? Se tens um perfil comercial, gosto pela comunicação e procuras um projeto desafiante na área de vendas, esta proposta pode ser ideal para ti! Lisboa (formação presencial trabalho remoto) O que vais fazer: Contactar potenciais clientes para apresentação de produtos e serviços; Esclarecer dúvidas no âmbito da contratação de soluções ajustadas às necessidades do cliente; Executar tarefas de backoffice relacionadas com a atividade do Contact Center. O que procuramos: Fluência em português (nível nativo) obrigatório; 12.º ano de escolaridade completo obrigatório; Computador pessoal com sistema Windows obrigatório; Experiência prévia em Contact Center (Inbound/Outbound); À vontade com ferramentas informáticas; Boa capacidade de comunicação, argumentação e persuasão; Perfil proativo, com espírito de iniciativa e confiança. O que oferecemos: Formação remunerada; Contrato de trabalho direto com o cliente final; Vencimento base: 950 Subsídio de alimentação: 9,60/dia Prémios mensais e semestrais; Horário fixo: 2ª a 6ª feira das 11h às 20h (fins de semana livres!); Modelo de trabalho híbrido: formação presencial trabalho remoto. Se estás pronto(a) para abraçar um novo desafio e integrar uma equipa dinâmica, envia já a tua candidatura! Junta-te a um projeto com crescimento e estabilidade.
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