O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional para a sua unidade hoteleira em Albufeira
O profissional a contratar tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade de serviço exigida pelo Grupo cumprindo todas as normas e procedimentos, garantindo a satisfação global dos clientes.
Responsabilidades:
* Organizar a agenda da Direção Geral;
* Dar seguimento e/ou resposta ao expediente diário;
* Registo e distribuição de correspondência das diversas empresas do Grupo AP Hotels & Resorts;
* Gestão do e-mail institucional do Grupo AP Hotels & Resorts;
* Assegurar a gestão do arquivo de documentação e bases de dados;
* Preparar as reuniões e dar seguimento ao que nelas se decide;
* Apoiar o trabalho em reuniões, com materiais de apoio, elaboração de atas e apresentação de documentação;
* Redigir documentação diversa;
* Estabelecer contactos com pessoas, empresas, instituições públicas e entidades diversas;
* Organizar eventos, viagens, visitas externas e outras atividades;
* Atendimento telefónico.
Requisitos:
* 12º ano de escolaridade;
* Experiência comprovada em funções semelhantes;
* Organização, proatividade e elevada atenção ao detalhe;
* Excelentes conhecimentos de Inglês falado e escrito;
* Excelentes capacidades de comunicação oral e escrita;
* Sólidos conhecimentos de informática;
* Agilidade e eficiência;
* Orientação para a excelência de serviço e melhoria contínua;
* Excelente capacidade de planeamento e organização comprovada;
* Autonomia e capacidade para assumir responsabilidades;
* Boa apresentação e imagem profissional;
* Compromisso de sigilo e confidencialidade;
* Boa capacidade de relacionamento interpessoal.
Vamos ser naturalmente distintos juntos? Contamos consigo na AP Hotels & Resorts