Job Description
O nosso cliente está a procurar um Oficial de Logística e Armazém para integrar a equipa de operações. Nesta posição, você será responsável por garantir que os materiais e equipamentos sejam recebidos, armazenados e distribuídos de forma eficiente.
Responsabilidades:
* Suporte às atividades operacionais de compra e gestão de materiais e equipamentos;
* Identificação e desenvolvimento de fornecedores, emissão de solicitações de propostas e negociações;
* Organização do armazém, controlo de inventário, movimentação e contacto com fornecedores;
* Aplicação de técnicas de armazenagem seguras e eficientes, garantindo o ciclo de requisição, encomenda e receção;
* Busca de soluções alternativas em caso de inexistência de artigos em stock;
* Manutenção de informações precisas sobre stocks no sistema informático;
* Verificação do status de requisições;
* Rigor nas operações de caixa;
* Cumprimento das normas e procedimentos de segurança e gestão.
Requisitos
Nós estamos à procura de alguém com as seguintes qualificações:
* 12º ano de escolaridade;
* Formação em Gestão de Aprovisionamento, Logística e Stocks (preferencial);
* Conhecimentos de Técnicas de Compras e Armazém;
* Inglês avançado;
* Conhecimentos de informática: MS Office e SAP;
* Interesse por Novas Tecnologias e Inovação;
* Conhecimentos da legislação aplicável ao setor;
* Conhecimentos do Sistema de Gestão da Segurança e Prevenção de Acidentes Graves.
Benefícios
Nosso cliente oferece uma gama de benefícios para os seus colaboradores:
* Contrato de trabalho direto com a empresa;
* Vencimento bruto fixo mensal + Subsídio de alimentação;
* Abono para Falhas;
* Seguro de Saúde e Seguro de Vida;
* Seguro de Acidentes Pessoais;
* Subsídio de Infantário;
* Subsídio de Deslocação;
* Formação inicial e contínua.