Overview
Join to apply for the Workspace Coordinator role at Impact Hub Lisbon.
A candidaturas serão aceitas exclusivamente por e-mail. As que forem submetidas através do LinkedIn não serão consideradas. Confira o descritivo da vaga e envie o seu CV e carta de motivação para ******, com o assunto 'Workspace Coordinator', até o dia 22/08/2025.
Workspace Coordinator I Job Description: De Amsterdã a Joanesburgo, de Singapura a São Francisco, somos a maior rede global de comunidades orientadas para a inovação e impacto, com mais de 18.000 membros em mais de 110 cidades ao redor do mundo e em constante crescimento. Criamos ambientes de trabalho colaborativos por meio de espaços que apoiam e impulsionam iniciativas inovadoras e de transformação social.
Estamos à procura de um(a) Workspace Coordinator em regime full-time para liderar o nosso espaço de coworking e apoiar a comunidade de membros na nossa unidade da Baixa Chiado. O espaço, com 700m2 num edifício histórico, combina conforto e funcionalidade, com um ambiente acolhedor no coração de Lisboa. Atualmente, acolhe mais de 100 membros e oferece estações de trabalho flexíveis, mesas fixas, nove escritórios privativos para equipas e uma sala de reuniões.
Responsabilidades
- Gestão do espaço e facilities
- Abertura e fechamento: abrir o espaço às 9h e fechá-lo às 18h, de segunda a sexta-feira.
- Manutenção e organização: manter o espaço limpo, organizado e funcional, recebendo correspondências e supervisionando manutenções conforme os padrões de excelência estipulados.
- Gestão de equipa: gerir a equipa de limpeza e coordenar os Host Collaborators, garantindo cronograma, agendas e execução das tarefas.
- Suprimentos e compras: manter o espaço abastecido com office supplies e realizar as compras necessárias.
- Gestão comercial
- Planejamento e metas: acompanhar metas de receita, assegurando alinhamento com o budget definido.
- Vendas e receita: manter alta taxa de ocupação e atingir metas de receita por meio da comercialização de memberships, escritórios privativos e salas de reunião; conduzir visitas guiadas e fechar negócios; responder prontamente a clientes e leads, incluindo via e-mail.
- Pesquisa e análise de mercado: realizar pesquisas de mercado e análise de tendências para aprimorar a oferta do workspace.
- Gestão de comunidade
- Engajamento da Comunidade: criar iniciativas de networking e eventos para aproximar a comunidade; centralizar a comunicação e ser o ponto de contato principal dos membros.
- Monitoramento e Feedback: monitorar e reportar feedbacks, avaliações e resultados da pesquisa de satisfação.
- Onboarding: garantir que todos os usuários recebam as informações necessárias e passem por uma jornada de integração que proporcione uma experiência positiva no espaço.
- Gerenciamento de memberships: garantir uma experiência de qualidade, identificar oportunidades de upsell e propor melhorias ou expansões de forma proativa.
Qualifications
- Experiência de pelo menos 1-3 anos em vendas, hospitalidade, construção de comunidade ou operações de negócios.
- Facilidade para se comunicar, vender e desenvolver uma comunidade ativa.
- Habilidades sólidas de organização, gestão do tempo e multitarefa.
- Compromisso com a organização e estética do espaço.
- Conhecimento do setor de coworking e eventos será considerado um diferencial.
- Boa comunicação em português e inglês, tanto oral quanto escrita (mínimo B2).
Condições
- Ambiente De Trabalho Dinâmico: colaborativo, flexível, com desafios constantes e oportunidades reais de desenvolvimento e aprendizagem.
- Salário: entre 15.600€ e 18.000€ anuais, ajustado de acordo com o perfil e experiência do/a candidato/a selecionado.
- Regime: full-time (40h semanais), presencial, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
- Início Previsto: Início de setembro.
A confidencialidade será mantida durante todo o processo.
Devido ao elevado número de candidaturas que normalmente recebemos, apenas os candidatos pré-selecionados serão contactados, no prazo máximo de um mês.
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