Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Recursos humanos

Aveiro
Tesca Portugal
Anunciada dia 18 outubro
Descrição

A TESCA é uma Empresa multinacional de origem francesa que está presente nos principais mercados automóveis da Europa, Ásia, América do Norte, América do Sul e África do Norte, sendo criadora e fabricante de soluções inovadoras para a indústria automóvel mundial.Procura um(a) candidato (a) para integrar o seu departamento de RH em Portugal, no âmbito de um estágio profissional financiado pelo IEFP (+ TALENTO ).
Principais responsabilidades:Dar apoio à equipa no âmbito dos processos de recrutamento em curso;Dar apoio à equipa no âmbito do processo de gestão da formação;Participar no processo de gestão do desempenho;Realizar actividades administrativas de suporte às actividades do departamento.Requisitos para a função:Formação Superior em Gestão de Recursos Humanos ou outras áreas relevantes para a função;Bons conhecimentos de informática (ferramentas office);Fluência em Inglês;Elegível para estágio + TALENTO (financiado pelo IEFP).
Data provável de início de estágio: 03/11/25, com paragem para férias de Natal entre 20 de Dezembro e 1 de Janeiro.Caso preencha os requisitos, envie a sua candidatura para:Tipo de oferta: Período IntegralExperiência:Folha de pagamento: 1 ano (Preferencial)Recrutamento e seleção: 1 ano (Preferencial)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Aveiro
Emprego Distrito de Aveiro
Página principal > Emprego > Recursos Humanos

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar