Colaborador de Compras
Na nossa equipe, contamos com profissionais qualificados para garantir o sucesso dos nossos projetos.
Se você tem experiência em compras e deseja impulsionar seu talento, estamos comprometidos em atender às suas expectativas profissionais e fazer com que você se sinta em casa.
Principais responsabilidades:
 * Gerenciar a aquisição de materiais desde o pedido até à entrega e pagamento.
 * Conduzir processos de licitação, negociar contratos e condições comerciais.
 * Criar, monitorizar e validar pedidos e ordens de compra no SAP.
 * Assegurar a conformidade documental dos fornecedores (contratos, certificações, etc.).
 * Desenvolver novos fornecedores, avaliando desempenho e oportunidades de melhoria.
 * Apoiar auditorias, KPIs e reuniões de revisão de desempenho com fornecedores.
 * Colaborar com equipas internas para garantir qualidade, prazo e custo.
 * Gerenciar e resolver problemas de faturas e pagamentos em articulação com o departamento financeiro.
 * Garantir o cumprimento das normas e regulamentos internacionais.
Requisitos:
Formação acadêmica:
Licenciatura ou mestrado em gestão, engenharia, economia ou logística.
Competências técnicas:
 * Conhecimentos sólidos de SAP e Microsoft Excel.
 * Fluência em inglês (obrigatório); francês é valorizado.
 * Domínio das boas práticas de aquisição e supply chain.
Competências pessoais:
 * Forte capacidade de negociação e comunicação.
 * Perfil analítico, orientado para resultados e rigor documental.
 * Boa gestão de stress e capacidade de priorizar tarefas.
 * Espírito de equipe e capacidade de colaborar num ambiente multicultural.