Assistente de Contact Center – Covilhã (Presencial)
Estamos a recrutar Assistentes de Contact Center para reforço de equipa. Procuram-se profissionais com espírito de equipa, atenção ao detalhe e vontade de crescer.
Função
* Atendimento inbound para esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços bancários;
* Tratamento de informação sensível de forma segura e responsável;
* Resolução de pedidos complexos com autonomia, utilizando a base de conhecimento sempre que necessário.
Perfil
* Boa capacidade de comunicação e argumentação;
* Boa comunicação escrita e oral;
* Rigor, atenção ao detalhe e sentido de responsabilidade;
* Proatividade e gosto pelo trabalho em equipa;
* Experiência anterior em back-office ou utilização de SAP (valorizada);
* Nível de Inglês B1/B2.
Condições
* Contrato de trabalho estável com continuidade;
* Formação inicial paga (10 dias úteis, das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta);
* Horário full-time entre as 08h00 e as 20h00, de segunda-feira a domingo (folgas rotativas);
* Salário competitivo acima da média, subsídio de alimentação, subsídio de férias e seguro de saúde;
* Integração numa equipa estável e colaborativa.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1 000,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Seguro saúde