Overview
Enquanto parte da equipa de Grupos & Eventos Management (M/F), ficará responsável por coordenar as reservas de Grupos & Eventos de Negócios e Laser (salas de reuniões, quartos) para os hotéis Urban da região de Lisboa e Sintra. Assegura o acompanhamento do cliente desde o pedido de cotação até ao processo de reserva.
Responsabilidades
* Responder de forma profissional e eficaz aos pedidos de cotação de clientes e reservas, recebidos através de e-mail, telefone ou plataforma de central de reservas. Conhecer os diferentes tipos de quartos/espaços para reuniões disponíveis (localização e disposição), bem como os benefícios de todos os pacotes/programas, escolhendo corretamente as tarifas MICE com base na estratégia comercial.
* Estabelecer e desenvolver relações de cooperação com clientes, equipa e hotéis, assegurando o cumprimento de prazos estabelecidos e a observância da política interna dos termos e condições das reservas.
* Assumir uma abordagem positiva junto dos clientes durante o processo de reserva, procurando de forma proativa fazer upselling de produtos e serviços (promoções especiais e facilidades disponíveis no hotel).
* Criar e manter o registo de reservas atualizado, assegurando a gestão de cancelamentos e/ou alterações e atualizando ficheiros relacionados com a reserva, comunicando alterações aos hotéis.
* Obter informação observando, recebendo e obtendo dados de fontes relevantes sobre o nosso negócio, e disponibilizá-la a supervisores ou colegas por telefone, e-mail ou pessoalmente (eventos, propostas).
* Resolver conflitos, tomar decisões/negociar: ouvir os clientes, procurar formas de ajudar, escolher a melhor solução e negociar, considerando prós e contras das possíveis decisões.
* Pensar de forma crítica e criativa: identificar pontos fortes e fracos de soluções e propor novas ideias.
* Estar disponível para uma aprendizagem ativa: compreender as implicações de novas informações para a resolução de problemas e tomada de decisões.
Perfil procurado
* Capacidade de Persuasão/Negociação
* Facilidade de comunicação
* Escuta Ativa
* Iniciativa/ Persistência/ Tolerância ao Stress
* Atenção aos Detalhes
* Fiabilidade/ Cooperação
* Gosto pelo trabalho em equipa
* Adaptabilidade/ Flexibilidade
* Domínio de Português e Inglês (falado e escrito)
* Conhecimentos Informáticos: Microsoft Office, Excel Intermédio, Conhecimento de TMS4Meeting, TMS4Hotels, C4C, Evolution.
Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais. A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:
* Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.
* Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
* Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
* Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.
* Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.
* Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.
* Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.
* Dia de Dispensa adicional para Celebrar o Dia de Aniversário
* Créditos atribuídos em função de anos de serviço para converter estadias ou refeições no hotéis, resorts e restaurantes do Grupo Minor, Nacional e Internacional
* Seguro de Saúde
* Assistência Médica Domiciliária
* Subsídio de Alimentação em cartão COVERFLEX
* Protocolos com parceiros locais - acessos a descontos para colaboradores
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