.A VAVA Eyewear, uma marca de óculos de estilo contemporâneo e avant-garde, situada no segmento premium/ luxury, que opera em mais de 60 países, está a contratar um operador de armazém (M/F)Um técnico de armazém desempenha um papel crucial na cadeia de abastecimento, garantindo que os produtos cheguem ao destino final de forma eficiente e segura.
Este profissional é responsável por uma série de tarefas que garantem que os produtos sejam armazenados, organizados e distribuídos corretamente.O/A candidato/a encarregar-se-á das funções de logística e apoio logístico ao serviço de apoio ao cliente.
Desta forma, encarregar-se-á por:- Receber e inspecionar as mercadorias entregues, verificando a quantidade e a qualidade dos produtos, e registando eventuais danos ou perdas; - Contacto com fornecedores e verificação documental; - Organizar e armazenar as mercadorias de forma eficiente, garantindo que estejam acessíveis e bem organizadas; - Gerir produto não conforme e devoluções aos fabricantes,- Otimizar a gestão de stock/ inventário através do Software de Gestão ERP da PHC, que permita um controlo eficiente e em tempo real de mercadoria disponível, bem como da mercadoria encomendada (inbound); - Aperfeiçoar organização do armazém e dos fluxos logísticos de expedição da mercadoria; - Garantir a manutenção diária do armazém (ex: arrumação e limpeza) numa perspetiva de excelência organizativa, seguindo normas de segurança para garantir um ambiente de trabalho seguro e evitar acidentes; - Gerir e processar as encomendas dos clientes (mantendo os ficheiros atualizados) através do Software de Gestão ERP da PHC.
Quando um pedido é recebido, o operador de armazém é responsável por separar os itens solicitados, fazer o controlo de qualidade final e preparar o embalamento para expedição.
; - Faturar e marcar dos envios com as transportadoras (ex: UPS, CORREOS EXPRESS, DHL, etc.); - Acompanhamento do envio dos produtos, garantindo que os produtos cheguem ao cliente com a maior eficiência possível e de acordo com as suas necessidades; - Apoio ao departamento de Customer Service dando todo o apoio necessário e de acordo com as indicações da Gestora de Customer Service por forma a prestar um serviço de excelência no apoio ao cliente; - Contribuir para o melhoramento dos processos de armazém e logística, criação de um dossier de processos do armazém; - Realizar contagens periódicas de inventário e manter registos precisos das mercadorias em stock, garantindo a conformidade entre os dados registados e as existências físicas; -Desenvolver e adotar políticas sustentáveis e medidas destinadas a reduzir o impacto ambiental da atividade logística da empresa; Competências:- Habilitações mínimas ao nível do 12o ano de escolaridade; - Experiência mínima de 2 anos em logistica; - Fluência na Língua Inglesa; - O/A candidato/a deve ser dinâmico, motivado, com boa capacidade de comunicação, organizado e cuidadoso