Descrição
Bem-vindo ao Grupo Garland, líder em Logística, Transportes e Navegação. Com uma presença de mais de 245 anos no mercado, a Garland é uma das mais antigas empresas portuguesas.
Desenvolvemos várias linhas estratégicas de negócios que podem ser agrupadas em três divisões: logística, transportes e navegação. Com Centros Logísticos e escritórios em Portugal, Espanha e Marrocos, a Garland oferece soluções completas para a gestão da cadeia de abastecimento dos seus clientes.
Funções a Desempenhar:
Customer Service Executive (m/f)
Acompanhar o responsável da área terá como principais responsabilidades:
* Gestão documental de suporte ao processo;
* Acompanhamento das cargas;
* Gestão da relação com os agentes;
Requisitos Necessários:
O perfil ideal inclui:
* Licenciatura em Comércio Internacional (Preferencial);
* Fluência em inglês (obrigatório).
Requisitos Opcionais:
Valorizam-se as seguintes competências:
* Organização e rigor no tratamento da informação;
* Responsabilidade e facilidade aprendizagem;
* Dinamismo e proatividade;
* Capacidade de comunicação, envolvimento e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalho em equipa e orientação para o cliente.
Tipo de Oferta:
A oferta é para um emprego tempo inteiro.