A Adecco Recursos Humanos, através da sua linha de especialização em Shared Service Centers, está a recrutar um
Colaborador de Apoio a Clientes Empresariais (Contact Center)
para um projeto desafiante de apoio ao cliente, direcionado para o setor empresarial. Se é uma pessoa comunicativa, dinâmica e com vontade de crescer, esta é a oportunidade que estava à procura
O que vai fazer:
* Inserção de dados no sistema de forma rápida e precisa;
* Criação de códigos de barras;
* Atendimento telefónico e acompanhamento de clientes empresariais, garantindo um suporte de excelência;
* Esclarecimento de dúvidas e resolução de questões de forma eficaz.
Procuramos alguém com:
* Experiência anterior em Contact Center;
* Capacidade analítica e atenção ao detalhe;
* Espírito de melhoria contínua e inovação;
* Proatividade e vontade de aprender;
* Disponibilidade total e imediata.
O que oferecemos:
* Formação inicial e contínua para o seu desenvolvimento;
* Contrato com a Adecco em regime temporário, com duração prevista de 2 meses;
* Horário: Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h;
* Vencimento: 870€ mensais;
* Localização: Lumiar;
* Subsídio de refeição: 6,50€ (em cartão refeição).
Se é uma pessoa motivada e pronta para enfrentar novos desafios, não perca esta oportunidade e
envie já a sua candidatura