Descrição do Cargo
O cargo em questão visa auxiliar no planeamento, criação e agendamento de conteúdos para as redes sociais. Além disso, a pessoa certa colaborará na produção de conteúdos para diferentes meios, como newsletters, campanhas promocionais e materiais de comunicação.
Responsabilidades
* Auxiliar no planeamento, criação e agendamento de conteúdos para as redes sociais;
* Colaborar na produção de conteúdos (texto, imagem e vídeo) para diferentes meios;
* Análise de métricas das atividades realizadas;
* Edição de imagens com Photoshop e Ilustrator para os diferentes canais digitais e físicos;
* Edição de vídeos em Premiere;
* Participação em reuniões de Marketing e Vendas;
* Participação em eventos/feiras da empresa e indústria;
Requisitos
* Licenciatura em Marketing e Publicidade ou Comunicação ou Gestão de Marketing/Marketing Digital ou Mestrado ou Curso em Redes Sociais/Estratégia Digital;
* Conhecimento falado e escrito de Inglês e Espanhol;
* Conhecimentos básicos de Facebook, Instagram, LinkedIn e TikTok, Google Analytics;
* Conhecimentos de Ilustrator, Photoshop, Premiere e Mailchimp;
Benefícios
* Integração numa empresa sólida e ambiciosa;
* Formação específica para o adequado desempenho da função;
* Possibilidade de continuação na empresa após final do estágio;
* Regime de trabalho híbrido;