Contexto ?? Estamos a reforçar a nossa equipa de Property com uma vaga para a função de Head of Operations.
Se és capaz de trabalhar em equipa, resolver desafios, gerir recursos e controlar o budget, e te sentes confortável a gerir equipas em situações de resposta rápida, o teu futuro profissional pode passar pela Nhood Portugal.
Quem somos? ??
Somos uma plataforma de soluções imobiliárias com foco no triplo impacto positivo – Pessoas, Planeta, Proveitos – em projetos de uso misto. Criamos, revitalizamos e transformamos espaços, bairros, e cidades em novos lugares com vida. Um coletivo ao serviço do bem comum!
O que é esperado desta função? ??
* Coordenar com os Diretores Operacionais a definição e gestão dos orçamentos (CAPEX e OPEX), garantindo a otimização dos recursos;
* Definir e acompanhar indicadores de desempenho (KPI's), analisando dados e identificando oportunidades de melhoria;
* Gerir consultores, estudos locais e grupos de trabalho, participando ativamente nas atividades;
* Supervisionar, coordenar e formar as equipas locais, assegurando a boa gestão de utilidades e projetos;
* Identificar e analisar proativamente oportunidades a nível local, nacional e internacional;
* Desenvolver e implementar Planos de Ação (CAPEX, eficiência energética, gestão de resíduos), com foco na meta de Neutralidade Carbónica 2040;
* Apoiar a implementação dos planos de Ação de Responsabilidade Social (CSR) nas equipas locais;
* Gerir planos de gestão de resíduos, consumo de água, certificações ambientais e de qualidade, bem como processos de análise de fornecedores;
* Monitorizar e auditar a implementação de soluções de mobilidade elétrica;
* Dar apoio estratégico em todas as fases dos concursos, desde a proposta até ao lançamento do projeto;
* Apoiar na preparação e submissão de propostas para novos projetos;
* Liderar a equipa, definir objetivos, acompanhar desempenho e promover o desenvolvimento e formação contínua;
* Participar no recrutamento e integração de novos colaboradores;
* Assegurar o cumprimento dos requisitos dos sistemas de gestão ambiental, segurança e qualidade (incluindo BREEAM in use);
* Cumpre com o disposto na documentação do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade Ambiente e Segurança para a sua função.
O que procuramos?
* Licenciatura ou Mestrado em Engenharia, Gestão, Gestão Imobiliária ou área similar;
* Mínimo de 5 anos em funções semelhantes, com experiência operacional e de gestão;
* Experiência na gestão de operações de edifícios, segurança e manutenção;
* Experiência na implementação de Sistemas de Gestão da Qualidade e/ou Gestão Ambiental.
* Conhecimentos do setor imobiliário e das tendências de mercado;
* Conhecimentos em processos de gestão financeira e operacional;
* Conhecimentos das normas NP EN ISO 14001, EN ISO 45001 e BREEAM in use.
* Domínio da língua portuguesa e inglesa (francês é um plus);
* Excelentes conhecimentos de Excel;
* Boas competências de comunicação;
* Liderança;
* Orientação para Cliente;
* Forte sentido de responsabilidade e iniciativa;
* Negociação e gestão de conflitos;
* Resiliência;
Ainda com dúvidas? Deixamos-te mais algumas razões para te candidatares ??:
* Uma grande equipa e uma cultura assente nos valores de proximidade, empowerment e impacto positivo.
* Oportunidade de crescimento com a equipa e empresa.
* Promoção do bem-estar e investimento em formação.
* Horário flexível.
* E um pacote de benefícios significativo (sabe mais aqui )
Tens o que é preciso para aderir ao nosso "New Living Mood"?
Candidata-te já!
#BoraLá ?? Tens o que é preciso para aderir ao nosso "new living mood" nesta função? Envia um email com o teu CV para ****** #J-18808-Ljbffr